quinta-feira, 28 de junho de 2012

QI GONG TRADICIONAL



No nosso cotidiano, estamos constantemente expostos às influências do meio externo (fatores climáticos, alimentação poluição, etc) e do meio interno (emoções como medo, raiva, preocupação, etc), gerando em nós desequilìbrios energéticos que se manifestam no nível psíquico como stress, insônia, fobias ansiedade e no físico como dores crônicas, infecções, doenças degenerativas.

Estes desequilìbrios são as maneiras que a Natureza encontra para nos indicar os Caminhos que nos levarão de volta ao estado de harmonia energética a que chamamos SAÚDE.

Através das tecnicas do QI GONG TRADICIONAL, como a Acupuntura, o Qi Gong Medicinal, a Moxabustão, o Shiatsu, dentre outras, podemos reequilibrar nosso Campo Energético, trabalhando à favor das indicações da Natureza, o que se traduzirá por uma maior harmonia nos planos físico e psíquico, restaurando e resgatando nossa saùde e qualidade de vida.

Os efeitos do QI GONG TRADICIONAL são notáveis, podendo-se perceber após um período relativamente curto uma melhora do tônus muscular, da circulação sanguínea, sono reparador, estado mental sereno e uma maior resistência às doenças, ou seja, um excelente método de preservação da saúde.

O TERAPÊUTA:

Rômulo Pimenta é Terapeuta Oriental e Instrutor de Qi Gong e Kami no Michi.
Bacharel em Odontologia, possui formação em Acupuntura, Moxabustão, Massoterapia Oriental (Shiatsu e Tuei-ná), Qi Gong, Filosofia Tradicional e Artes Marciais.


LOCAL DE ATENDIMENTO:

Núcleo Arte Sana
Caiçaras - BH


Informações:
artesana@oi.com.br
(31)3462-7921

Nenhum comentário:

Postar um comentário